17 maio 2006

Estamos chegando para falar em Deus....


Olá!!! Estamos chegando para falar sobre Deus! Sua pessoa, Sua obra, Seu amor, Sua graça, sobre aquilo que ele tem feito em nós, e a favor de nós! Será um espaço aberto, onde poderemos compartilhar as bençãos do Senhor em nossas vidas, de forma que este compartilhar se torne uma carta aberta para que todos possam ler, e crendo, serem alcançados pela graça salvadora do Senhor Jesus Cristo. Perguntas também serão bem vindas! E serão respondidas por mim e amigos, que comigo têm aprendido do Senhor em nossa caminhada Cristã. Bem, esta é a nossa esperança, e grande alegria de podermos "Falar em Deus!".

No amor em Cristo Jesus, Cleber B. Gouveia, pr.

3 comentários:

  1. Olá reverendo! Obrigado por sua manifestação! Que sua inserção no Blog possa ser uma fonte de bênçãos para os leitores virtuais! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:47 AM

    Oi querido Cleber. Achei o máximo sua atitude, esse blog vai levar a Palavra de Deus a muitas pessoas. Sinceramente estou muito, muitissimo feliz pela sua vida, posso contemplar as maravilhas de Deus para vc. Como no seu texto, vc diz que esta viajando, rs, vejo vc como o Apostolo Paulo, fazendo suas viagens evangelisticas. Eu te amo, pode contar comigo nessa jornada. Que seus celeiros sejam fartos, que as águas Purificadoras possam te levar as Nações que precisam do amor de Jesus e claro do seu tb. Fica em Paz.
    Com muito amor, Cleu.

    ResponderExcluir
  3. Jordana4:28 AM

    Olá, Rev Cleber, achei bacana este blog, como te falei não costumo visitar e deixar recadinhos!! Mas....este blog me chamou a atenção, pela forma de como a palavra de Deus está sendo simlificada, é maravilhoso vermos pessoas como vocês, instrumentos afinados pelo maior e capacitado Maestro, Jesus Cristo, que vocês possam dia após dia serem usados e esperimentados por Deus, nesta dificil mas prazerosa missão de falar do amor do nosso Aba, Fiquem na Graça e Paz.

    ResponderExcluir