31 maio 2007

A respeito do Blog

Olá, bom dia a você que sempre visita nosso Blog. Acima de tudo, quero demonstrar nossa gratidão a Deus, por nos proporcionar a oportunidade de balbuciar a respeito das coisas eternas reveladas a nós, e, em segundo lugar, a vocês. Pedimos que sempre deixem seus comentários. Se sentirem que foram abençoados, tenham a liberdade de passar para outras pessoas o nosso link, assim como os textos. Eles são feitos com o objetivo de abençoar vidas. Ah, temos a sessão de estudos. O link esta no nosso site, no item "links". Há nele os estudos do Pr Nélio a respeito dos 10 mandamentos que, prometemos, serão completados neste mês.

Sem mais, abaixo deste texto está a nossa última postagem. Uma reflexão a respeito da oração. Leiam, e que o Senhor os abençõe em Seu Filho amado em quem se compraz.

Equipe Falar em Deus.

Um comentário:

  1. Meu amor, gostaria de deixar registrado aqui que gosto muito dos seus textos, e da sua pregação também!! Que o Senhor continue a te usar em sabedoria e poder. Sei que grandes coisas Ele ainda tem a realizar através da sua vida! Te admiro e te gosto muito!! Bjão

    ResponderExcluir