04 julho 2006

Jesus, o resgatador de nossa esperança!!!

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma ESPERANÇA.” Jeremias 29.11

Não há dor igual no coração humano que a sentida quando se está longe de um Deus que se faz tão perto de nós. Não há nada que nos faça tão tristes quanto o saber que, apesar de todos nossos esforços, não conseguiremos retornar sozinhos à casa do Pai. Parece-nos que os pedaços de pão jogados na trilha foram, à moda de Joãozinho e Maria, devorados pelo acusador! Contudo, há esperança para o ferido! Deus não desistiu de você, e derramou o precioso sangue de Seu Filho, Jesus Cristo, o Deus Conosco, a fim de resgatar sua vida do pecado, e do domínio do inimigo! Há, assim, esperança para o teu futuro, pois,

“...o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em RESGATE de muitos.” Mateus 20 – 28.

No amor em Cristo Jesus, Cleber B. Gouveia, pastor auxiliar da Primeira Igreja Presbiteriana Independente do DF, e Capelão do Colégio Evangelico Eduardo Carlos Pereira, em Taguatinga, DF.

Um comentário:

  1. Anônimo12:30 PM

    A minha alegria é ter esse Deus maravilhoso, cheio de amor pelas nossas vidas,e mesmo que nos afastemos por um tempo, Ele nunca desiste de nós!
    Que Deus continue abençoando e te usando muito em Sua obra!

    ResponderExcluir