04 agosto 2006

Sentir saudades faz bem...


"Pois Deus me é testemunha de que tenho SAUDADES de todos vós, na terna misericórdia de Cristo Jesus." Filipenses 1. 8


O texto acima fala de algo que é bom sentir... algo que nos traz à memória as pessoas as quais amamos, levando-nos a vivenciar novamente os momentos maravilhosos de nossas vidas. Por isto, gostaria de colocar hoje uma poesia de minha autoria... Ela revela aquilo que sinto pelos que amo... Saudade existe para quem sabe ter, já disse certa vez um poeta. Acrescento que esta só existe para quem ama, verdadeiramente ama! Segue, portanto, a poesia:
“A saudade de alguém por alguém sempre fará bem! Fará com que este alguém esteja bem... Sempre bem perto, dentro do coração. Fará com que este alguém esteja bem... Sempre bem vivo em nossa mente. Fará com que este alguém seja bem... Sempre bem vindo ao nosso lar. Fará com que este alguém, e o alguém que tem saudades, sempre se sintam bem, pois nas suas vidas, sempre existira saudade de alguém!”


Rev. Cleber B. Gouveia.

Um comentário:

  1. " Saudades, é uma oportunidade de vivermos novamente momentos felizes, pois só sentimos saudades das coisas e pessoas que são especiais. A saudade traz de volta o perfume do jardim que não dá mais flores, mas seu cheiro ficou no ar. Saudades nos torna capazes de amar. Que saudade do meu amor primeiro -Jesus.
    Sinto saudades Dele, quando meu caminho se torna árduo e meus pés estão vacilando. Sinto saudade de ouvir a Sua voz, dizendo, " vem minha filha amada". Sou feliz, porque sei que sou capaz de amar, aprendi com meu Grande amor -Jesus.

    ResponderExcluir